Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

terça-feira

Gente, hj meu dia não foi muito diferente de ontem fiz 45m de bicicleta pela manha e a R.A continuou. Preciso confessar que ando pisando muitooo na bola, hj não tomei meu shake pela manha pois teria que almoçar mais cedo. Depois almocei 2 colheres de arroz com uma porção de carne com moyashi, até ai td bem mas...





...No período da tarde sai e como estava com muita fome comi 1 pão de queijo e mais uma vez não resisti e comi um pedaço de chocolate do meu filho buá, buá preciso ser forte netas horas. Eu tenho que conseguir!!! Bem o resto do dia consegui fazer correto, afe até que enfim acabou.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde Alê! Vc não precisa se preocupar em ir ao pé da letra. Deve procurar se alimentar bem no café da manhã e no almoço. Qto menos comer nestes momentos mais fome vai sentir e probabilidade de comer demais o que não deve. Bjokas e não desanime.

Postar um comentário