Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desafio cumprido.



Desafio feito e aceito. No inicio da semana minha amiga Mari postou que esta semana deveríamos fazer algo por nossa beleza ,pois é topei o desafio e aqui estou para postar a prova kkkkk . Terça- feira fui as comprinhas de esmalte que é minha nova paixão graças a Lú. E aqui está a prova, mas só que não resisti e logo fui esperimentando um e olha o look que show... 


Saindo para o trabalho, fiu,fiu...
 

Agora dando uma de gatinha ha, ha, ha.   



      


  







E como hoje era o grande dia não resisti e comprei uma pulseirinha nova para meu relógio e olha ela aqui com outra cor de esmalte, fala serio isso é que é ser vaidosa. 

 Então missão cumprida!!! Espero que tenham curtido essa brincadeirinha, porque eu adorei me presentear e me diverti bastante. A todos um ótimo Final de Semana. Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Aleeeeeee, fiquei muito feliz! Já ia saindo da net quando vi sua postagem. Parabéns amiga, vc tá ótima. Abração

Yvonnette Campos disse...

LINDA COMO SEMPRE.PRECISA ME DAR UMAS AULAS PROFESSORA !!! BJKS

Postar um comentário