Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desabafo

Hj falarei um pouco de mim... desde pequena nunca me aceitei ou gostei de mim mesma, sempre achei meu corpo estranho e durante anos isto me incomodou. Até que na adolescencia conheci meu namorado que hj é meu esposo estamos juntos a 24 anos. E para ironia do destino me apaixonei por um atleta de fisiculturismo, bom resumindo meu esposo é atleta, personal trainner e proprietario de uma academia. acho que por ai deu p/entender um pouco do que passo. Nunca fui um exemplo a ser seguido mas, depois da grávidez não voltei mas a forma "se é que algum dia tive uma" e para piorar não consigo mais emagrecer sempre começo dietas mas qdo vejo já quebrei e voltei comer. sempre ouço alguem dizer que tenho tudo para me dar bem ou nossa vc é dona de academia??? Não sei até hj o que doi mais, escutar estas coisas olhar para mim no espelho... Hj inicio este blog para compartilhar o que sinto, esta semana mais uma vez iniciei uma dieta e espero que desta vez de certo. Bem hj é só o começo tentarei  escrever todos os dias para alguem quem sabe!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Alê não se cobre tanto. Vc num ta sozinha. Li uma historia parecida com a sua em uma das revistas Boa Forma que ja li. Vou procurar pra te mostrar. Fale mais de vc. Sua idade, cidade, filhos, estudos, sonhos...esqueça um pouco da insatisfação consigo mesma, ok? Aguardo melhoras. Bjs

Alê disse...

Obrigada pela força, Mari. Vc não sabe o quanto fiquei feliz com ele.

Postar um comentário