Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desânimo

Ando meia desanimada, por isso dei uma sumida, tenho apenas uma amiga que me entende. O resto do mundo sempre me criticando achando que é besteira este tão de regime. Vivem comendo coisas gostosas perto de mim, acho que não sabem o quanto é duro você gostar das coisas e não poder comer. Tento focar sempre no resultado que almejo, mas confesso que esta super difícil, faço esteira a tarde e bicicleta a noite, treino, sou professora e dona de casa e mesmo assim o peso insiste em não cair. Tem horas que penso em chutar o balde e comer tudo ainda mais que estou de TPM, acho que não preciso falar mais nada,né!

  
   Apesar de tudo eu ainda  acredito que sou capaz e vou melhorar.  Affe desculpe o desabafo mas precisa compartilhar mesmo que  para mim mesma , loucura não         melhor deixar para lá. Bjs         

2 comentários:

Unknown disse...

Alê, depois diz pra mim sua altura?
Curiosidade apenas, mas não esqueça, tá? Bj

Alê disse...

Pode deixar. Bjs

Postar um comentário