Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Final de semana

Hoje iniciei meu dia bem, meu café foi 1 banana amassada com aveia em seguida meu exercicio foi fazer faxina na casa e olha que queima bestante calorias rsrsrsrsrsrsr ... no almoço comi uma pequena porção de mini feijoada (arroz e feijão preto com linguiça) até ai tudo bem , mas o pior foi a noite. Hoje em minha cidade está tendo uma tradicional e famosa festa "Festa da CEREJEIRA" e  lá não resisti e comi 1/2 prato de yakissoba depois belisquei um pouco de coquinho com açucar e 2 clheres de founde de banana e maçã comchocolate. Você acha que foi só pior ao chegar em casa tomei 2 taças de vinho comi uma porção de batatinha que meu filho estava comendo e para piorar mais 1 barra de torrone. Enfim enfiei o pé na jaca, agora tenho que correr atras do prejuizo. Então vamos lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário