Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Viva a sexta- feira iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Mas uma semana que se passou e enfim a sexta feira chegou!!! Não sei se apenas eu fico feliz ,mas a sexta me deixa com humor lá em cima  porque será kkkkk... posso descansar e curtir ao lado de minha família e por falar nisto domingo meu baby ficará mais velho 11 aninhos, agradeço ao meu querido DEUS todos os dias por ter me dado este presente maravilhoso. Não tenho nem palavras para dizer o quanto amo meu filho.

Happy Birthday

 Nathan
Então desculpe mas já vou indo tenho que sair para comprar o presente do meu príncipe. Um ótimo final de semana a todos e VIVA A SEXTA- FEIRA.

Um comentário:

Bruna disse...

oie flor..vim convidar vc para participar o sorteio no meu blog!!!

te aguardo la!

bjoss

http://www.bonecadigital.com/2011/10/sorteio-de-mascote-mais-template-mais.html

Postar um comentário