Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Minha caçulinha

Gente eu confesso que nunca quis ter um animal de estimação pois trabalho o dia todo e sei que os cuidados diários sobrariam para mim. Durante anos relutei em ter um, mas a mascote da minha mãe teve cria e entre todos nasceu uma cadelinha deficiente visual, ninguém brincava com ela porque era a mais feinha dos bebezinhos, e eu não sei explicar mas ela cativou meu coração. Eu a alimentava, brincava e conversava com ela, por fim com medo de judiarem dela não deixei leva-lá para doação acabei ficando com ela, cuidamos dela e principalmente demos muito amor e carinho. Hoje ela já consegue enxergar tem apenas dificuldade para ver de longe e esperta, linda feliz e mimada ops!!! Bem agora vejam se ela não é linda, ah quase esqueci de dizer seu nome, é Melissa mas a chamamos de MEL.

   


Toda dengosa , adora um carinho
Olha que fofura dormindo na hora da foto.
Ah, o esmalte é RISQUE -AFFAIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário