Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Voltei

Apesar de saber que estou escrevendo para eu mesma, gostaria de dizer que VOLTEI!!!
Estive afastada por estar trabalhando muito graças a DEUS e também pela correria do dia-a dia que não é fácil.  Estou passando por um momento muito difícil em minha vida , mas tenho DEUS e sei que irei superar e passar por tudo com calma, força e dignidade, enfim tentarei escrever mais apesar de tudo. Ah, quanto a dieta dei uma parada não aguentava mais, mas continuo firme nos exercícios, mas em breve conto mais afinal se falar tudo não terei mais assunto rsrsrsrs... Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Ale, minha querida. Que bom te ver de volta viu? Sinto por vc estar passando por dificuldades amiga. Confie no Senhor! Importante é saber que tudo passa e fica apenas experiência vivida. Um beijo grande

Postar um comentário