Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

sabadão

Gente como é difícil os finais de semana, enquanto todo mundo está degustando coisinhas gostosas tenho que permanecer firme e forte na R.A, mas é lógico que como sempre dou uma deslizadinha rsrsrsr...que feio
Enfim se quero alcançar meus objetivos o segredo é ...

E que venha mais e mais finais de semana, pois estarei aqui aguentando.
Até quando???
Realmente não sei, mas estou aqui firme e forte. Ah, e antes de ir já vou agradecendo sua visitinha e caso queira adorarei que seja minha amiga. Beijinhos e um ótimo final de semana.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Alê! Que bom que estas firme, amiga! Eu dei uma paradão na AF, na RA e na baixa do peso. Semana estressante, depressiva...ficou dificil. Espero que me anime essa que começa.Beijão

Rachel disse...

Pra todo mundo é assim querida! Não desanime. E um pouquinho todo mundo pode, só não podemos nos entregar de tooodo!!! Vamos com tudo para uma nova semana!!! bjssss

Juliana disse...

Oi Querida \o/!

Tinha postado antes aqui falando que encontrei seu blog pela lista de inscritas no desafio de agosto :D
Deu erro nos comentários do meu blog e acabei decidindo mudar de domínio ele :) vou ficar com esse novo www.jucerejeira.blogspot.com , em breve com layout novo e tudo prontinho para postar nele ;]
Vou seguir o seu blog por esse meu perfil :D

Ah, não desanime flor =) é assim mesmo, é difícil penoso, mas super vale a pena no final!!! Força!!!

bjo
o/

Postar um comentário