Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Compulsão alimentar.



Olá meninas, olha eu aqui novamente rsrsrs. Tenho tido pouco tempo por isso a demora em aparecer.
Bom, voltando a RA. Meninas SOCORRO !!!!!!! Estou uma glutona pensativa de marca maior, quando não estou comendo estou pensando no que comer. Aff.. isso é cansativo, tenho que dar um basta nisso, senão daqui há pouco estarei louca! Pensar não é nada o difícil é se controlar rsrsrsrsrsr... Essa minha gula tem que ter uma explicação, mas sinceramente o que me deixa mais depre é a falta de doce, açúcar CHOCOLATE isto está acabando comigo, as vezes paro e penso se todo este sacrifico valera apena. Por enquanto estou conseguindo me controlar e estou fazendo as coisas certinhas, peço a DEUS todos os dias para não desanimar e esmorecer. Aff que desabafo, mas amigos são para as horas boas e ruins por isso obrigada por me dar um pouquinho de sua atenção. Beijinhos e até a próxima.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Alê! To passando por mals bocados tambem. Ontem quase na hr de dormir tive que comer uma goiabinha...doces, doces. Bjs

Postar um comentário