Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Correria

Oi gente dei uma passadinha rápida, só para ver se tinha algum recadinho e novos amigos rsrsrsrsr... está semana estou na maior correria pois graças a DEUS peguei uma encomenda grande para os dia dos pais, acho que não estão entendendo nada né, bem vou explicar. Além de mãe, esposa, dona de casa e professora ainda faço trabalhos manuais com EVA para ganhar um dindin extra. Então agora acho que entenderam minha correria, peguei a encomenda de uma escola grande e preciso entregar tudo amanhã cedo, estou feliz mas infelizmente não pude ir nenhum dia está semana na academia, mas semana que vem corro atrás do preju.Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida!
Obrigada pela visitinha...
Bom, se sua reguinha tá certa, vc não está acima do peso, seu IMC está 18 que é o ideal, o perfeito a qualquer ser humano..hehehe
16 já é abaixo do peso...
Mas enfim...
Beijo no coração.. fica com Deus!

ps: seu filho é lindo! Parabéns

Postar um comentário