Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Um pouco de mim

Bem tenho falado apenas sobre alimentação, acho que agora está na hora de mostrar um pouco do que faço e como sou. Esta sou eu por favor não riem, ainda com o rosto BEM redondo rsrsrs... como já disse anteriormente sou professora e adoro fazer trabalhos manuais, gosto muito de trabalhar com EVA, não sou uma artesã mas dou meus pulinhos.
Por este motivo me ausentei algum tempo estava trabalhando muito na escola com as datas comemorativas e também tive graças a DEUS algumas encomendas que aqui postarei para compartilhar comigo, opa quero dizer com vocês hahaha... Beijos e espero que gostem.






E ai estou eu.


Um comentário:

Unknown disse...

Ah Ale, vc num tem esse rosto tão redondinho que imagina...quem te disse que vc é gorda, hein? E porque esconde essa arte tão linda? Divulga aí... meu outro blog tem seguidoras maravilhosas. O Hora de Luz. Elas compartilham essas artes que eu acho maravilhosas, mas não tenho nenhuma vocação. Bjs

Postar um comentário