Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Desânimo...

Bom dia, gente a palavra hoje é desânimo. Segundo o dicionario Aurélio desânimo é Falta de ânimo; abatimento, desalento.  E é assim que estou no momento, sem vontade de nada sem forças para continuar a R.A, ontem ao assistir uma reportagem na Record me senti culpada por me sentir mal e gorda, pois existem pessoas piores do que eu e estão ai na luta, mas sabe não sou eu quem escolho ser assim quando vejo lá estão meus pensamentos me culpando.
Aprendi e fiquei chocada ao ver que agora existe uma nova categoria os SUPER obesos mórbidos, como nosso mundo está caminhando cada vez mais rápido para um mundo de pessoas OBESAS E SEM SAÚDE, isto realmente é assustador. Precisamos nos conscientizar da importância de comermos com moderação e saudavelmente. Como mãe me preocupo muito com o futuro do meu filho e principalmente com sua saúde, uma vez em que vivemos no mundo dos Fast- food, comidas gordurosas e deliciosa ao olhos das nossas crianças, eita mundinho difícil!!!
Só de olhar já dá água na boca.

Difícil não resistir, né!


Sinto-me chocada, desanimada e culpada um MIX de sentimentos que assombram minha mente, mas que ainda me fazem pensar SOMOS O QUE COMEMOS. E se quiser alguma coisa temos que correr atrás, então desculpem mas já estou indo...


Desculpe, hoje está tudo meio confuso mas é que acordei assim. Beijos

2 comentários:

Marcela Gregório disse...

Ai flor, num fica assim não.
Também sofro muito com meu peso, mas estou bem acima que vc, vc colocou na lateral seu peso 65,5, quando eu casei a quase 5 anos atrás eu pesava 64kilos e sempre me achei gorda, eu era feliz e não sabia, agora vejo que não era gorda nada eu era "gostosa" rsrs, e não soube aproveitar, estava sempre preocupada com minha aparência, sempre quis sair dos 60, mas nem imagina que os 70 quase 80 é muito pior, por isso eu digo curta seus 65,5kilos e seja feliz ainda por cima vc tem um rosto lindo. Hoje sim eu estou gorda com 75 kilos e morro de saudades dos meus 65

Que Deus te abençoe amiga e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus!!!

Marcela Gregório disse...

oi querida, volta no meu blog e deixa seu e-mail pra eu poder mandar seu molde. bju!

Postar um comentário